Poncho, ainda bem que te inventaram…

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, hoje vim aqui falar de uma peça que está a cada ano que passa caindo nas graças dos fashionistas e de todos que curtem ficarem quentinhos e elegantes no inverno. Estou falando do querido poncho.

Peça milenar, mas que ganhou versões fashions de alguns anos para cá desde que passou a fazer parte das passarelas em desfiles de marcas como Chanel, Salvadore Ferragamo e Chloé.

Além de confortáveis, são muito versáteis pois podem ser usadas em diversos tecidos, cores e estampas diferentes. E a cada novo inverno, surgem modelos cada vez mais modernos que nos acolhem do frio e nos deixem radiantes. Não é mesmo?

Mas o que é melhor, agora falando como modista e não apenas como adepta do estilo, é que esta peça é muuuuito fácil de fazer. Basta ter um tecido que tenha um bom caimento, e pimba, você irá arrasar!

Para te ensinar, preparei um vídeo com o passo-a-passo para você fazer seu próprio poncho e quem sabe de suas amigas também.

Olha, eu quero ver fotos heim. Encaminhe para mim no email [email protected] e me diz se me autoriza a divulgar sua produção no meu instagran e facebook. Vou ficar muito orgulhosa 😀

Grande Beijo

Yrma Bortolleto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *