Nota de Falecimento

CARTA DAS FILHAS

No final de 2019, mais precisamente no dia 27 de novembro, nossa mãe partiu. Depois de lutar durante meses contra um câncer de pulmão, ela faleceu, deixando um legado do qual nos orgulhamos muito. Foram 62 anos de uma vida intensa, de amor e dedicação à família e ao seu trabalho, no qual tanto acreditava. Aprendeu o corte costura ainda menina, virou uma profissional de excelência em sua área e realizou tudo o que quis. E o mais importante, pôde compartilhar com as pessoas todo o seu conhecimento.

Nós somos muito felizes pelo privilégio de ter nascido nessa família. Com ela e com nosso querido pai, Raimundo, vivemos momentos lindos e recebemos valores que já conseguimos dividir com nossas pequenas filhas hoje, Maya e Maria. Nossos dias são alimentados por força, união, paz, alegria e fé, tudo o que eles sempre nos ensinaram.

Ainda que sua partida nos encha de saudade, sabemos que vocês, seguidoras e seguidores, também conseguirão lembrar dela com esse sentimento bom, de quem plantou sementes férteis e cumpriu sua missão com sabedoria. É disso que vale a vida.

Sintam-se abraçadas e abraçados por nós, pois temos certeza de que ela, onde quer que esteja, também receberá esse carinho.

Renata e Roberta